Dia do Trabalhador

Dia do Trabalhador

Dia 1 de maio é comemorado o Dia Internacional dos Trabalhadores. Em homenagem a essa data, o Centro de Excelência Física aproveita para agradecer a dedicação de seus colaboradores com o comprometimento diário na excelência do atendimento e mais do que tudo, nossos pacientes também reconhecem o ótimo trabalho da nossa equipe, seguem alguns comentários:

“Só tenho a agradecer pelo atendimento dos funcionários desse estabelecimento, recepção e fisioterapeutas, pelo carinho, atenção e dedicação, todos são maravilhosos. Nota mil para todos!” (Alegria)

“Parabéns a toda equipe; todos muito simpáticos, cordiais, competentes e demonstram claramente empenho em nos ajudar e orientar; uma equipe maravilhosa, Parabéns a todos e meus sinceros super muito obrigada a todos! Aqui se melhora o físico e a mente.” (Marcele Lapagesse Marques)

“Prezados, Parabenizo pela criação de um serviço de qualidade em todos os serviços (CEFIS). Venho solicitar que ampliem a rede CEFIS em todos os bairros principalmente na região da Tijuca, onde não dispomos de um serviço com a qualidade e excelência que encontrei na Barra!” (Mynaruiská A. Costa Ramos)

“Frequentei o atendimento de fisioterapia no horário da manhã. Gostei bastante. Todos os profissionais de extrema competência e dedicação. Parabéns pelo serviço, espero que esta qualidade seja mantida ao longo do tempo. Quanto ao pessoal da recepção também pessoas atenciosas e gentis” (Maria Teresa de A. Goldner)

“Gostaria de elogiar esse serviço e principalmente a fisioterapeuta Ana Lucia pela sua dedicação e profissionalismo. Também gostaria de sugerir a Unimed a abertura de novas unidades como essa, com o diferencial desse serviço.” (Luciana Pallia)

“Tenho que ressaltar a dedicação, carinho e competência dos profissionais. Difícil encontrar o atendimento dispensado. Ficaria aqui o tempo todo elogiando-os. Parabéns ao centro por ter esses profissionais!!!” (Jacira Barros)

“Feliz e surpresa com o atendimento que encontrei aqui. Tenho 80 anos, já fiz muita fisioterapia e nunca encontrei a ‘excelência’de todas as áreas. Cmpetência, educação, alegria e carinho de todos os funcionários e técnicos. Obrigada.” (Mª Lucia S. Simões)

“Estou apenas um mês na fisioterapia, mas o suficiente para observar a excelência do Centro de Excelência Física em todos os sentidos, principalmente dos fisioterapeutas. O centro preenche todas as minhas necessidades. Deixo aqui um elogio especial a ‘estagiária Júlia’ que trabalha com competência e amor a profissão.” (Nilza Pinto Teixeira)

“Excelente em todas as áreas e em todos os sentidos. Pessoal educado, profissional e simpático. Técnicos preparados. Bons equipamentos. Boas sinalizações. Parabéns! Obs: Só o atendimento via telefone deveria melhorar um pouco. Não pelos atendentes e sim pelo sistema.” (Julio Alberto Hernanez Rodríguez)

“Parabenizo a equipe pela competência, profissionalismo e simpatia no trato pessoal. Estendo os elogios à equipe da recepção e limpeza da unidade. Cheguei no serviço com limitação física pós fratura no braço e saio curada. Já recomendei o centro e vou continuar a fazê-lo.” (Marina Naégeli)

“Parabenizo o aniversário do Centro de Excelência Física, o comprometimento em reavaliar o meu caso e o tratamento maravilhoso de toda equipe. Adorei o que recebi à respeito dos 2 anos. Que venham muito mais pela frente com sucesso e competência. Obrigada por cuidarem de mim.” (Marcele L. Marques)

“Parabéns pela equipe, são maravilhosos, excelentes, os fisioterapeutas são de uma capacidade extraordinária. Recepção Ótima. Limpeza Ótima. Nota 10.” (Hilda S. Silva)

DEIXE UM COMENTÁRIO